Na armadio você poderá devolver o produto e, após analisado e caso procedente, você recebe um vale troca no valor dos itens devolvidos para utilização exclusivamente em nosso site.

Insatisfação/desistência – (exemplo: não gostei; ficou grande; ficou pequeno): prazo de até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto pelo cliente.
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento (whatsapp ou e-mail) informando os items e o motivo da troca.
Whatsapp: (19) 98162-1240
Email: [email protected]

Atenção!

• o produto não poderá ter indício de uso.
• o produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Produto avariado/quebrado – até 7 dias, contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente. Entre em contato imediatamente com o nosso setor de atendimento (whatsapp ou e-mail), informando o item e o problema apresentado.
• após análise do atendimento, caso seja necessária a devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.

Devolução por arrependimento – solicitação em até 07 dias úteis, contados da data do recebimento do produto pelo cliente. Requerimentos após esse prazo não serão aceitos. Entre em contato com o nosso setor de atendimento (whatsapp ou e-mail) informando os itens a serem devolvidos.

Produto com defeito – até 90 dias, contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

• Após analise por nosso setor de qualidade, caso constatado defeito de fabricação antes do uso, disponibilizaremos um vale troca no cadastro no valor pago pelo item.

Produto incorreto/trocado - até 7 dias, contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.
Caso tenha recebido um, produto diferente ou o pacote de outro cliente, entre em contato através dos nossos canais de atendimento e nos envie uma solicitação informando os itens e o motivo da troca.

Atenção!
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Observações:

Para devolução nossas camisetas deverão estar nas seguintes condições:

- Não lavadas, não usadas, não danificadas, sem manchas e odores.
- Acompanhadas de nota fiscal ou cópia.
- Acompanhada da etiqueta "ARMADIO".
- Na embalagem original do produto.