Na Armadio queremos e torcemos que você tenha a melhor experiencia com os nossos produtos!

Porém, caso não tenha dado certo,  nós realizamos a troca, para que você fique totalmente satisfeita. 

Mas, temos algumas regras descritas abaixo para fazer a sua troca ou devolução! Vamos lá:

*TROCA

-O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento (whatsapp ou e-mail) informando os items e o motivo da troca.
Whatsapp: (19) 98162-1240
Email: [email protected]

Atenção!

• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, com etiqueta fixada.

• Após análise do atendimento, caso seja necessária a devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.após analisado e caso procedente, você recebe um vale troca no valor dos itens devolvidos para utilização exclusivamente em nosso site.

*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.

*A sua peça não pode conter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração, como por exemplo: odores, manchas.

*A tag precisa estar fixada à peça e na embalagem original (caixa, papelaria, tags, brindes)

*Não trocamos peças da promoção e nem fazemos devolução.

*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, com o direito de uma nova cobrança de frete através dos correios.

* Após o recebimento do produto, ele passará por análise e entraremos em contato para lhe enviar seu VALE COMPRAS para você utilizar na seu próximo pedido em nosso siteEm casos de descontos por cupons ou forma de pagamento, o valor do Vale Compras será de acordo com o valor pago no recibo.

*DEVOLUÇÃO:

*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivo, no prazo de 7 (sete) dias a serem contados a partir da entrega do produto.

O(s) produto(s) devem estar exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal, acessórios/brindes.

* Para solicitar a devolução, entrar em contato pelo Whatsapp (19) 98162-1240, no prazo de 7 (sete) dias contendo as seguintes informações (Nome completo, número do pedido, peças a serem devolvidas), dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

*Assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo encontra-se dentro das condições de devolução, e sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente pelo Whatsapp.

*Produto com defeito – até 90 dias, contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

• Após analise por nosso setor de qualidade, caso constatado defeito de fabricação antes do uso, disponibilizaremos um vale troca no cadastro no valor pago pelo item.

*O valor será estornado da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, pix, transferência etc.)

Em casos de descontos por cupons ou forma de pagamento, o valor estornado será de acordo com o valor pago no recibo.

Atenção!
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Observações Importantes:

Para  troca ou devolução nossas camisetas deverão estar nas seguintes condições:

- Não lavadas, não usadas, não danificadas, sem manchas e odores.
- Acompanhadas de nota fiscal ou cópia.
- Acompanhada da etiqueta "ARMADIO".
- Na embalagem original do produto.

* QUALQUER DÚVIDA, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PELO WHATSAPP (19) 98162-1240

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.

*Prazo de envio:
Prazo para postagem, dois dias úteis. 

Obrigado!

Armadio By Tathi